quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tive cá uma ideiazinha...

Estive a pensar de mim para eu e cheguei a duas conclusões: pensar cansa e estou muito cansadinho (mas não é só de pensar...). Afinal a universidade pode obrigar a muito trabalho. As próximas duas semanas vão ser para deixar toda a gente de rastos. Começou ontem com um laboratório de sistemas digitais, sabado tenho teste de cálculo, quarta de algebra (alguém sabe alguma coisa de bases de R3? Não? Juntem-se ao clube). Logo asseguir ao teste de algebra há na quinta laboratório de programação, sabado teste de quimica (do qual não sei quase nada, que vergonha...). Segunda há teste de sistemas digitais e quarta laboratório da mesma cadeira. Uff! Cansa só de pensar.
É por isso que eu pensei que era muito bom um abs de natal! para descansar! e como o tempo tá todo maluco ainda dava para ir as piscinas! não era giro? fazer as decorações de natal e depois ir dar um mergulho? e tar descansadinho sem nada para fazer! não sei o que isso é à montes de tempo...
é pensar nisso um abs de natal! sair do último teste e apanhar o expresso para ponte de sor! estar meia dúzia de dias sem me sentar naquelas cadeiras de pau do técnico (caramba deviam mudar as cadeiras, aquilo já era velho quando os meus pais la andaram!) isso sim era uma coisa de valor.
e descansar! a próxima pessoa que me disser que os universitários so fazem festas e tal há-de ouvir das boas!
pensem nisso abs de natal!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

A ideia é ridicula!

Ainda que fosse uma passagem de ano no abs, vá lá que nao vá.

Agora o Natal??? Tem dó! O Natal é em casa com a família.

Outra coisa, nao se deve ir ao abs para descansar, para isso dormes uma sesta.
Se também vais ao abs para dar um mergulho nas piscinas podes sempre ir à praia, fica-te mais perto!

Anónimo disse...

Caro anónimo, penso que terás razão, mas podes ser mais educado.
De qualquer modo, não me parece que o NAtal seja a melhor altura para um aBS, pelas razões dadas no 1º comentário.
As piscinas fecham em Setembro.
De qualquer modo, parece-me que o finalde ano podia ser uma boa ideia, mas já deve ser tarde para preparar algo.
O bom do ABs é que várias pessoas encontram razões diferentes e suficientes para querer lá voltar, seja para refrigério, físico ou espiritual,para matar saudades, fazer novas amizades, etc...
Um abraço, a ambos
Tiagão

Rafael Ortega disse...

Quando eu digo "de natal" não quer dizer natal tipo dia 24 e 25. Quando as empresas fazem jantares de natal não é nesses dias é para ai dia 19 ou 20. o abs de natal seria sempre por volta dessa altura!!!!
e quanto às sestas o estar cansado não passa por dormir um bocado, tal como depois de jogar futebol não chega só lavar a cabeça é preciso um banho completo.
n vou ao abs para descansar mas mudar de ares também é importante.
s achas que a ideia é ridicula tudo bem é a tua opinião!