quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ABS 2010 :)

Apetece-me escrever sobre o ABS, mas vou fazê-lo quando tiver uma maior disponibilidade. Neste momento, o que pretendo ao escrever este texto é agradecer a toda a equipa que esteve a servir durante esta semana! :)

Aos monitores: Ana Cabral, Ana Raquel Paiva, Gonçalo Paiva, Isaac Marques, Nádia Marques, Rui Cabral, Rute Xavier e Sara Falcoeiras, o meu (e acredito que "nosso") OBRIGADA! Gostei mesmo muito deste acampamento por todas as coisas e mais algumas ;)
Ao dirigente da semana (conta como monitor também, mas tem mais uma responsabilidadezita :P) agradeço o teu trabalho e toda a tua dedicação. Sei que uma boa equipa faz toda a diferença e por isso mesmo, agradeço a tua escolha :) OBRIGADA Tiago! Fizeste a diferença neste acampamento também :)
Ao pastor Vanderli e à irmã Alina agradeço sempre pelos ensinos que nos trazem... não só pelos estudos, mas por todas as reflexões, pelo exemplo da sua forma de estar e pelo testemunho que dão. Preciosos!
Ao pessoal da cozinha que fez aquelas comidinhas maravilha e alimentaram a malta toda :) Muito obrigada pelo vosso empenho, esforço, amor e trabalho!
Ao Pedro Silva por colocar as "coisas a funcionar"!
E a vocês campistas, que como eu, tiveram uma semana diferente! Uma semana diferente de todas as outras semanas durante o ano inteiro. A semana mais importante do ano!

São as pessoas que fazem o acampamento e todos nós o fizémos este ano naquele local tão especial que é o ABS, mas há Alguém que faz tudo acontecer, que dá O sentido a todas as coisas... e a Ele o meu agradecimento mais especial: MUITO OBRIGADA Senhor!

:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Maninha Bitas e amigos campistas! Obrigada, nós, pelo vosso empenho em tornar esta semana "a semana do ano!" A equipa já vos tinha dito que são vocês quem marcam a diferença, por isso façam isso por onde quer que andem, tanto no ABS, como no vosso dia a dia! Sejam Sal e Luz! O ABS e todo o nosso esforço só surte efeito com e por vocês...Claro que acima de tudo a razão de tudo é o Pai que certamente se alegra com corações dispostos a obedecer, a escutar, a aprender mais dEle. O Pastor Vanderli é sem dúvida uma mais valia!=) Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida!
São estes momentos que levaremos para a eternidade***Vamos lutar por mais momentos destes na nossa vida*