quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nunca fico indiferente...

Chegados a casa (eu, a Nádia e a Marta) depois de termos passado pouco mais de 24h no A.B.S. Jovens 2011, e ao observar a minha filha e a minha esposa a dormirem, recordo o cansaço com que sempre voltava daquelas semanas e é também inegável a mistura de sentimentos que me invade:
  • a saudade (necessariamente diferente de outros anos, em que até Lisboa ficava tão longe), por sentir que passarão mais 51 semanas (se Deus assim entender) até ocorrer a nova "recarga de baterias" que aquele local, aquelas pessoas, aquele tempo de comunhão sempre é para mim;
  • a alegria, por constatar a benção que Deus me concede, por mais uma oportunidade de almas O conhecerem e/ou achegarem-se a Ele com renovadas forças;
  • a imensa satisfação por novas pessoas conhecerem (e quase certamente se apaixonarem) pelo "meu" A.B.S.
  • o desejo de que todos os que ainda terão a oportunidade de aproveitar os 2 ou 3 diazinhos que faltam, tenham noção que é um verdadeiro privilégio, uma autêntica dádiva de Deus --> aproveitem cada momento!
Por tudo isto (e mais ainda: há tanto mais que a minha falta de dom para colocar em palavras não permite expressar) tenho a perfeita noção que regresso hoje a casa...diferente.

PS: estou também feliz pelo facto da minha filha ser (penso eu...) a mais jovem "campista" de sempre: 10 dias até ao primeiro contacto e 18 dias até passar lá a primeira noite! Regozijo-me por desde já a "contaminar" pela influência positiva que Deus exerce em nós através do A.B.S...

2 comentários:

bitas disse...

a tua filhota foi a mais nova campista no ABS Jovens =D qualquer dia anda a correr pelo ABS, toda sorridente e contente ;)

obrigada mano pelas palavras expressas neste blog! :)

anacbrl disse...

e quanto a mim, enquanto envolvida no de crianças, também foi a mais jovem campista! Assim é que é! Habituá-la desde cedo nos bons caminhos :)