sábado, 1 de setembro de 2007

Um pouco cansado... mas ansioso para o próximo ano!!!

Antes de tudo, quero agradecer a Deus por mais um ABS e pelo convite para escrever no blog.
A semana de jovens correu bem, algumas coisas diferentes de outros anos, mas também com momentos que superaram as espectativas. É realmente um sítio único. As amizades que se fazem muito dificilmente serão passageiras, e cada ano que passa conhecemos pessoas novas com quem tanto aprendemos. E querem os tugas ir para o Brasil e para as Maldivas... francamente!!!
Cheguei hoje mesmo a casa, após ter estado três semanas afastado da civilização (por isto entende-se televisão, prédios, carros, etc). Depois do de jovens, ficaram uns quantos gatos pingados numa especie de Big Brother coladinho ao ABS. Foi engraçado o convívio dessa semana, sem contar que eramos obrigados a ver filmes lamenchas todos os dias (ideias da Marta, diga-se). Finalmente, esta última semana estive como monitor pela primeira vez na vida num acampamento de crianças e adolescentes e adivinhem aonde: no ABS, claro! Foi uma experiência deveras cansativa, os miúdos não se calam um minuto e muito menos estão quietos, uma pessoa não pode comer descansado e para acordá-los é um castigo. Mas é uma oportunidade singular para conhecer os adultos de "amanhã". Foi muito bom este tempo, espectacular. Como pode existir algo assim num recanto de Portugal?
Abraços para o pessoal e para aqueles que chegaram hoje, bom descanso!

2 comentários:

TF disse...

A ver se este blog não morre como morreram os outros blogs do abs.
Abraços, meus caros

Rafael Ortega disse...

nem imagino como deve ser aturar dezenas de putos. eu aturo dois em minha casa e ás vezes só me dá vontade de os estrangular. só até ficarem um bocadinho roxos :)