sábado, 20 de outubro de 2007

Existe um espaço mais especial?

Cumprimentos a todos, a malta (incluíndo eu) tem de ver se escreve mais... (sem contar com o Tiagão, ele é que põe isto a funcionar!!!).



Esta pergunta pode ser um bocado abrangente, mas gostava de saber se, dentro do espaço tão especial que é o ABS, existiria um local que tivesse marcado a vida de alguém de maneira especial.

Para mim, além do óbvio salão de cultos, é a entrada do mesmo, pois foi aí que tive o primeiro contacto com os jovens do acampamento. Era um certo tipo a tocar na guitarra (não muito mal, diga-se) a música da Adriana Calcanhoto, aquela do "aqui sem você", e de repente pára para dizer uma piada com um ligeiro grau de "engraçadez", o que despoletou uma gargalhada geral entre os ouvintes da tal balada.

Mas esperem, o refeitório também tem coisas engraçadas, como as famosas sopas. Ah, e o local da bandeira, onde além de ver-mos os símbolos do nosso país e do acampamento, cantamos o famoso hino. E depois há os baloiços. Isto afinal é complicado... escolher algo de um sítio tão maravilhoso.

Abraços!

2 comentários:

jónatas luzia disse...

O certo tipo a tocar guitarra era o meu "primo" Pedro B. lol. e lembro bem da piada...foi algo que o fez não voltar a tocar essa música lol

Anónimo disse...

Kual foi a piada??