quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Outra coisa boa do ABS... as piscinas!!! Eh eh


10 comentários:

Anónimo disse...

Mas o ABS já tem piscinas?!...

O rapaz que pensava demais disse...

Não... era uma espécie de piada.
Também é bom o tempo que se passa lá, não é?

Anónimo disse...

Sou mais do tempo da barragem... e dos tempos em que as meninas usavam fato de banho

Anónimo disse...

creio que o mais importante do abs não são as piscinas. onde é que andam os veteranos do abs para mostrarem a esta nova geração de campistas o verdadeiro abs? sei que muitos já contaram histórias fascinantes neste blog, mas a malta mais nova pensa noutras coisas que, no meu entender, não se coadunam com o espírito do abs.
acho muito bem vocês os dois terem tido esta ideia de criar um blog do abs mas pensem bem nas coisas que colocam aqui, uma vez que já vi muita coisa escrita que não tem mesmo nada a ver com o abs. Peçam a opinião daqueles que conhecem o abs melhor do que ninguém. Ah, e eu também sou do tempo da barragem e da prancha que virava de cada vez que a lotação de pessoas em cima ficava a abarrotar.

Rute Carla disse...

E das ídas a pé para a barragem,a cantar e das corridas na volta...

Rute Carla disse...

Ah!!...E o Sr. anónimo cá de cima tem graça!Houve uma transformação no tanque...
Desde gaiata que sempre gostei mais das tardes dentro do ABS do k fora.

Rafael Ortega disse...

Senhor anónimo em primeiro lugar o blog não é só feito por "vocês os dois", seja lá quem for a que se está a referir, muita gente pode postar. Em segundo lugar este é o abs que as pessoas conhecem e se o que colocamos aqui não se coaduna com o espírito do abs que conhece então se calhar o problema não é nosso, é de quem não nos mostrou essa realidade. Eu escrevo sobre o que me lembro, e não sobre realidades que não conheço.
Em terceiro lugar se diz que devemos pedir a opinião de quem conhece bem o abs, e presumindo que o senhor(a) o conhece bem, então se calhar deveria assinar aquilo que escreve, porque pessoalmente não dou o minimo valor à opinião de quem não tem a frontalidade para assinar aquilo que escreve.
Tenho dito!

O rapaz que pensava demais disse...

Já vi que arranjei uma confusãozita com esta foto...
Por um lado concordo com o Undercover, só podemos falar daquilo que vivemos. Mas compreendo que aqueles campistas mais experientes tenham coisas bem mais interessantes para contar. Ainda assim, o objectivo do blog não era só nós os dois escrevermos e foi por isso que foram convidadas várias pessoas. Aqueles que tenham algum tempinho que escrevam e se alguém quiser ser convidado a escrever que avise para podermos mandar um mail a convidar. Não podemos deixar que este blog também morra.
Abraços e beijinhos

Rafael Ortega disse...

Não arrajaste problema nenhum, pelo menos eu estou na boa. Este tipo de comentários soa tanto aquela máxima portuguesa do "No meu tempo é que era". Até doi só de ler.
Percebe-se que a sociedade portuguesa não evoluiu nada desde o tempo do "respeitinho" e do "parece mal". Se há alguém que acha que o que é escrito não se parece com o ABS que viveu, diga como era no seu tempo, mas sem olhar com sobranceria para o que cada um escreve, e para as experiências que cada um tem. Se há coisa que não suporto são puritanos com a mania de impor a sua visão aos restantes...

Anónimo disse...

eu também ainda sou do tempo da Barragem mas cmo a qualidade da água infelizmente não é a melhor, passamos um bom tempinho na relva e nas piscinas de ponte d sôr xD JP a foto ta muito cómica!
bjinhos,
Aninhas