sábado, 6 de outubro de 2007

Um Reencontro diferente...

2.41h da matina...Igreja Reformada de Massamá (Portugal)...Reencontro ABS 2007

Depois de um belo concerto dos Fundação (são os máiores!), estamos por Massamá, no Reencontro do ABS. Como somos muitos, a organização viu-se forçada a dividir-nos (por pena nossa) pelas casas do pessoal da igreja. Neste momento, e sem nada para fazer, conversa pra lá, conversa pra cá, acabamos a partilhar experiências uns com os outros, o que é muito bom visto que somos muitos e nem sempre há oportunidade para o fazer-mos.

Pois...pois...bem...continuando...prosseguindo...avançando...seguindo...bem agora é de vez...

Esperamos ansiosamente pelo dia de amanhã. Que surpresas nos esperam? O almoço não é de certeza porque a cozinheira de serviço já nos informou que foram encomendados 15 frangos! (será que chega para tantos esfomeados ?é sempre bom fazer uma dieta).

São 2.49 da matina e nós continuamos sem imaginação para escrever.
De momento o nosso amigo Luís já se encontra no seu terceiro sono, o que não faz grande diferença visto que somos um grande número de seres (há sempre várias maneiras de ver a coisa).

São 2.57...e do nada, esta máquina que pelos vistos tem vontade própria, decidiu descansar um pouco. Perdemos tudo o que já tinha-mos escrito até agora mas como somos muito teimosos, voltamos a acordar a máquina e lá nos pusemos a escrever tudo de novo. Entretanto recebemos uma mensagem da própria máquina a avisar-nos que ia apagar-se dentro de 5 minutos...e começou a contagem decrescente. Mas nós, como não nos deixamos vencer facilmente, voltamos a acordar esta máquina preguiçosa do seu sono e cá estamos nós a escrever novamente.

São 3.35 da matina...e nós...este conjunto infindável de alminhas...sem nada de jeito para dizer, decidimos por fim a esta inacabável conversa e revelar a verdade.
Bem...lá no fundo, mas mesmo lá no fundo porque a igreja fica numa cave, somos dois gatos pingados (sem contar com o Luís que já está a dormir. Logo somos 3) em frente a um monitor, a rir das coisas mais parvas que nos lembramos e a compartilha-las com vocês.
Até à próxima já que não puderam partilhar este momento maravilhoso (ou não) connosco!

Beijinhos e abraços e muitos palhaços

Jónatas Luzia e Lucas Nunes

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai...realmente foi msm mt gente...nao haja duvida...lol...mas admiro o vosso texto pk conseguiram nao dizer nada de concreto, mesmo nada nada...voces os dois...ai eu...

jónatas luzia disse...

a ideia era essa =P

Rafael Ortega disse...

eu curtia ter tado ai convosco, mas tou de castigo...
claro k no dia seguinte me escapuli para dizer ola ao pessoal, não sou assim tão mal criado k n cumprimente as pessoas que vêm cá a massamá! :)
mas isso tava mesmo um bocado morto...
bom, para a próxima há de ser melhor...
eventualmente...

bitas disse...

os Fundação foram os maióres pq eu cantei a última música com eles ahahah! xD
mas vcs 2 é q são os MAIÓÓÓÓRES por terem esta brilhante capacidade de redigir tais palavras àquelas horas. palavras profundas e intensas, cheias de conteúdo!
eu bem q sugeri tb o meu lar, mas cm era aqui na margem sul (lol) acharam mto longe... vá lá, deu pra tda a gente =P